Bem vindo ao novo site Fabincal

Numa era cada vez mais digital, a Fabincal alicerça-se online com uma nova imagem e um site mais apelativo!

Encontrando-se numa fase de crescimento e progresso, a Fabincal assume a criação deste novo site como uma forma de alicerçar a sua marca na Internet.

Desta forma, pretende-se fazer face a uma concorrência cada vez mais competitiva e atroz, através de uma imagem dinâmica e apelativa.

Neste novo site, além da página Home onde terá acesso a todas as informações relevantes da Fabincal, poderá também saber tudo sobre nós na página Empresa, como a nossa história, os nossos valores e a nossa missão.

Na página Produtos, terá acesso a todo o nosso stock de calçado, conhecendo toda a nossa versátil oferta d sapatos para Senhora, Homem e Criança.

Já a secção Blog ficará a par de todas as nossas notícias, artigos e destaques, com a certeza de que não perderá pitada do que acontece na nossa empresa.

Na página Contactos, não só descobrirá onde nos localizamos, bem como poderá ter acesso aos nossos contactos para uma abordagem mais cómoda. Caso prefira, pode contactar-nos via formulário, ao qual responderemos com o máximo de brevidade.

 

Seja bem-vindo ao Novo Site Fabincal!

Adicionar comentário